Série Maníacos - Bloodline



Sinopse: A série conta a história da família Rayburn, tradicional e conhecida em sua comunidade na Flórida. Os quatro irmãos vivem uma relação sadia e tranquila até a volta do irmão mais velho, tido como uma ovelha negra da família, no aniversário de 45 anos do hotel dos pais. Ele ameaça expor os segredos sombrios da família e os leva ao limite da lealdade.




Resenha: Outro acerto em cheio da Netflix! A série trata-se de um drama familiar com mistérios que são descobertos durante a temporada. Eu me interessei pela série por um post do site de uma foto com a seguinte frase: "Não somos pessoas ruins, mas fizemos uma coisa ruim" (a foto da capa).

A série, de tão boa que é, foi renovada em menos de 15 dias após sua estréia. Somando os bons comentários de quem viu antes de ir pro ar e junto com todo o enredo da série, acabei me envolvendo o suficiente para me prender em Bloodline. Senti muita injustiça quanto ao Danny Rayburn ser taxado a "ovelha negra", senti raiva por conta de outros personagens, ou seja, praticamente vivi a série.

Bloodline é outra série misteriosa, dessa vez mais puxado por um lado policial, que pode chamar atenção para quem curte aquelas coisas de drama familiar, de lealdade e personagens repletos de segredos. Se você procura ação, essa é outra série que você não vai encontrar. Bloodline chega a ter alguns picos de ser paradona, mas a história é envolvente (pelo menos pra mim) e garante boas horas de maratona.

Falando um pouco dos atores, Kyle Chander e Linda Cardellini são ótimos, mas a atuação digna de Emmy é para Ben Mendelsohn, que interpreta Danny Rayburn. Esse cara é f***!

Quanto ao final da temporada, só digo uma coisa: "SURPREENDENTE!". Além de toda a história e todas as descobertas, eu imaginava que não haveria muito o que contar já que praticamente tudo foi resolvido. Entretanto, havia uma ponta solta e é nesse contexto que deverá seguir a próxima temporada.

Vem 2016!

Obs: Se vocês perceberam, estou postando sempre de quarta sobre as séries e de segunda sobre filmes. Então, podem esperar os posts nesses dias da semana! Quem quiser me procurar pra comentar sobre as séries e indicar algumas também: Haruo Honji (devo ser o único lá) hahahah Valeu!

Veja o trailer:


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário