Playlist | Hugo Henrique

Vocês se lembram do Hugo Henrique? Se você não lembra, vamos relembrar juntos, a carreira desse menino prodígio de apenas 12 anos que está crescendo profissionalmente cada dia mais, e vale a pena vocês conhecerem, gravou recentemente seu segundo CD, e primeiro DVD, começou com 6 anos de idade no programa do Raul Gil, e também fazendo cover, de Luan Santana e Cristiano Araujo, alguns anos depois surgiu com a banda Troia ao qual participou do programa “Superstar” da rede Globo, hoje Hugo segue carreira solo, e além de cantor é compositor, uma curiosidade é que Hugo já compôs uma música para Marília Mendonça, “Perto de você”, vamos conferir algumas músicas do novo DVD dele?  as que estiverem com "*" são composições dele, vou colocar assim pra vocês poderem conhecer melhor, tenho certeza que não vão se arrepender.

1- Só dessa vez- Hugo Henrique


2- Mala- Hugo Henrique*

3- Ainda- Hugo Henrique- (Banda Tróia) 

4- Só falta você aceitar- Hugo Henrique part Marília Mendonça*

5- O sol já vai sair- Hugo Henrique part Maiara e Maraísa*

6- Deixa eu te amar- Hugo Henrique 

gravada pelo Cristiano Araújo, e regravada pelo Hugo Henrique em seu DVD em homenagem ao Cristiano, que aliais o timbre vocal é muito parecido, diversas pessoas comentam em relação a isso.

Essa foi nossa Playslit da semana, deixem seu comentário e sugestões , é muito importante saber a opinião de vocês, uma ótima semana, beijoos!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário