Autora : Valentina K. Michael
Editora: Publicação independente - Amazon
Número de páginas: 595
Classificação:
Sinopse: Com um histórico indecente, uma lista de espera de seis meses no consultório, e um código de barras na virilha, o Terapeuta sexual Sawyer Graham vive no mundo do glamour e da luxuria de Manhattan. Conhecido como o Divo do Divã entre as celebridades, paira como um Deus do sexo; intocável e carnal.
Marianne Cooper, a designer de interiores, cai do nada no lugar errado e na hora errada. Os olhos do pervertido terapeuta caíram sobre ela.
Marianne tem problema no relacionamento com o namorado, mas nunca esperaria que deitar em um divã seria sua salvação.
E Graham, preferiu não contar ainda, que felizmente ela não deitaria sozinha no divã.
Resenha
"O terapeuta" está entre os 100 livros mais vendidos da loja Kindle, e entre os 50, dentro do estilo romance contemporâneo, e não é para menos. Temos aqui um livro que conquista o leitor e te prende até o fim. A protagonista Marianne é uma jovem bem sucedida no trabalho, mas que tem problemas na vida amorosa, apesar de ter um namorado perfeito. Mas é claro que não passava pela cabeça dela se consultar com um dos terapeutas mais caros do país, Sawyer Graham. Já ele, tem a vida que pediu a Deus, muito dinheiro, fama e mulheres a vontade. Isso porque a terapia imposta por ele não é uma das mais convencionais.
Marianne não quer fazer um tipo de terapia que envolve literalmente dormir com seu terapeuta, mas Sawyer é um homem difícil de recusar, e que parece saber o que está fazendo para tratar o trauma que Marianne passou anos atrás e que a impede de se relacionar com o namorado. Mas enquanto a terapia se desenrola, nem ela e nem Sawyer conseguem impedir seus sentimentos.
Este livro foi uma verdadeira surpresa pra mim. Gostei muito dele, e devorei ele rapidamente. Isso porque ele é muito bem escrito, o relacionamento dos protagonistas é muito interessante de se acompanhar, e o leitor fica querendo saber como tudo vai se desenrolar, já que Sawyer esconde muito segredos importantes, e Marianne já está envolvida em um relacionamento. Me diverti muito com o temperamento dos dois, e de como eles conseguiam sempre se bater de frente. Sawyer é um personagem bem diferente do que eu etava acostumada, porque ele é muito sexual e tem uma conversa bem aberta, no modo como ele fala disso.
O livro tem muitas cena quentes, e que o leitor logo entende que fazem parte da forma como o protagonista lida com tudo. A quantidade em si não me incomodou, mas as vezes achei que elas eram longas demais. Mas nada que atrapalhe o livro. O livro parece grande, mas você nem sente. O fato de o livro ser contado pelo ponto de vista dos dois ajuda a dinamizar as coisas. Este é o primeiro livro de uma trilogia que tem feito grande sucesso na plataforma, e que merece a atenção de quem gosta desse estilo de leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário