OMG!Pochete Tendência da Moda



Pois é, para quem achava a pochete um acessório dos mais bregas, vai ter que dar o braço a torcer… Isso mesmo, ela está de volta ao cenário fashion! A nova pochete ou Belt Purse, como é mais conhecida, voltou a ser uma das grandes apostas dos estilistas. Hit dos anos 80 e 90, as por muito tempo renegadas, pochetes, foram vistas em grande parte das últimas coleções e desfiles internacionais; se inserindo – para o desespero de muitas, que nunca foram com a cara do acessório -, novamente na moda, e como uma das principais tendências para as próximas temporadas! Na gringa, elas já fazem bastante sucesso. Será que a moda pega também aqui em terras tupiniquins? Vamos esperar pra ver.

Repaginada, a nova pochete chega com design bem mais feminino e descolado do que as encontradas na década oitentista. Ela é chamada de Belt Purse por parecer muito mais uma bolsinha com cinto, do que necessariamente com uma pochete; o que le confere um toque bem mais sofisticado e não tão casual como as suas antepassadas pochetes.
Para perder de vez a carinha cafona oitentista ou meio grunge desleixada, a nova pochete, Belt Purse, ganha agora ares de riqueza e muita sofisticação; sendo confeccionada com materiais de ótima qualidade e acabamento,além de formatos diferenciados, o que facilita com que agora caiam no gosto das mais antenadas. A novas reedições das pochetes, trazem modelos feitos de couro ou assemelhado, com texturas variadas, cores lindas e muitos detalhes, como metais, franjas e demais aplicações.
Desse modo, a Belt Purse se mostra versátil e pode ser o acessório perfeito para compor looks de diversas ocasiões, desde os mais descontraídos, quanto os elegantes e elaborados. Sim, a nova pochete pode te acompanhar naquele jantar fino ou na balada.
Em produções casuais, a dica é combinar a belt purse com peças de tecidos leves e fluidos, para marcar a silhueta. Se a proposta for um look requintado e ao mesmo com muita personalidade, a idéia é investir na nova versão da pochete, com vestidos glamourosos e peças mais sofisticadas.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário