Lançamentos da Editora Aleph - Fevereiro e Março

Olá, bookaholics!

Vim apresentar pra vocês os lançamentos da minha amada Editora Aleph referentes aos meses de Fevereiro e Março. Dei um acumulada mesmo, tava meio sem tempo de caçar as coisas, mas estou aqui. Vamo lá? 
Tivemos a finalização da trilogia Blue Ant do William Gibson, com o lançamento de História Zero. Tivemos também uma nova edição de Snow Crash de Neal Stephenson (eu tenho a antiga lançada por eles. Quem sabe não rola um sorteio? ;) ). O Segundo título da trilogia Thrawn de Star Wars: Kenobi, O Perfuraneve de Jacques Lob & Jean-Marc Rochette e As Fontes do Paraíso de Arthur C. Clarke. Confira as capas e as sinopses.

Trilogia Blue Ant - História Zero


História Zero, assim como em Reconhecimento de Padrões e Território Fantasma, explora o lado mais sombrio do marketing e o cenário conturbado do pós-11 de setembro e da crise global de 2008. 


A nova meta do ambicioso Hubertus Bigend é controlar o fornecimento de uniformes militares nos Estados Unidos e se valer da crescente influência desse estilo no mercado mainstream. Para tanto, ele busca aliciar o criador anônimo de uma obscura e desejada marca de roupas que virou febre entre consumidores do mundo inteiro. 



A ex-roqueira e jornalista Hollis Henry está praticamente falida. A contragosto, ela aceita a proposta do bilionário belga para rastrear e identificar o misterioso designer. Nessa missão, Hollis contará com a ajuda de Milgrim, um tradutor ex-viciado em drogas cuja drástica reabilitação fora bancada pelo próprio Bigend. Mas o trabalho de ambos chama a atenção de concorrentes indesejados, dando início a uma delirante perseguição que acaba envolvendo um agente do governo norte-americano, o intrépido namorado de Hollis e até mesmo o ex-baterista de sua antiga banda.
 

Outros títulos


Recebi essa maravilhosidade hoje. A capa parece veludo, gente, tipo a de Eu, robô. Dá vontade de passar a mão toda hora kkkk

Star Wars - Trilogia Thrawn: Kenobi

A República foi destruída, e agora a galáxia é governada pelos terríveis Sith. Obi-Wan Kenobi, o grande cavaleiro Jedi, perdeu tudo... menos a esperança. 



















Lançamentos previstos para segunda quinzena de Março.



O Perfura Neve

Percorrendo a branca imensidãode um eterno e congelante inverno de solidão,corre, de uma ponta à outra da terra,um trem cujo movimento nunca se encerra... é o expresso Perfuraneve, com seus mil e um vagões.é o último bastião da civilização!


'O Perfuraneve' é considerada uma das melhores HQ's de ficção científica. Publicada em 1982, na França, inspirou um filme, lançado em 2013, como o nome de 'O Expresso do Amanhã', estrelado pelo capitão América Chris Evans e Tilda Swinton.





Nevasca

Algum tempo no futuro. Os Estados Unidos, como conhecemos, não existem mais. O país está nas mãos de mercenários e corporações de toda espécie. Hiro trabalha para uma dessas corporações como entregador de pizzas. Mas isso é no mundo que conhecemos. Na realidade virtual, o Metaverso, pertence à elite que criou aquele lugar, habitado por avatares de toda espécie. Em qualquer dos dois mundos, Hiro também é um exímio samurai, que precisará de todas suas habilidades para salvar esses mundos de uma terrível ameaça. Seu nome: Snow Crash. 
Mesclando à perfeição o ritmo de aventura, a narrativa policial e ação vertiginosa, Nevasca foi eleito pela revista TIME um dos 100 melhores romances em língua inglesa do século XX. Foi o livro que projetou mundialmente Neal Stephenson, um dos autores mais vendidos atualmente nos EUA.


Eu achei essa capa muito incrível. Combina mais com o livro, aliás.



No século 22, um engenheiro projeta um elevador que ligaria a Terra ao espaço. Mas existem obstáculos: o melhor ponto para a construção do dispositivo é ocupado por uma ordem monástica, no cume da mais alta montanha. Em meio às polêmicas, um sinal de rádio é prova de que a humanidade não está sozinha.
As fontes do paraíso é um livro que só reforça a genialidade do grande mestre da ficção científica Arthur C. Clarke. Esse vencedor do Hugo e Nebula chega ao nosso catálogo na segunda quinzena desse mês.









Março vai ser shooow, hein? Avisarei assim que entrarem em pré-venda ;)

Para mais informações
Fanpage

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Pois eu to ansiosa por todos kkkkkkkkk Mas quem não é #pirado em ficção científica, é melhor começar por livros mais leves. Fundação é ótimo :D

    ResponderExcluir
  2. Star Wars <3 the BEST com certeza fhfkfsbnfs'
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito cuirosa pra ler "Nevasca", adorei a capa!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi muito sobre Star Wars,e morro de vontade de ler

    ResponderExcluir