Notícias | Lançamentos no Cinema

              Essa semana no cinema estamos cheios de novidades!

De lançamentos recentes temos:
 
Rei Arthur: A Lenda da Espada - Um jovem fora-da-lei vive causando problemas nas vielas de Londonium com sua gangue, sem saber que é o herdeiro da família real e, talvez, o único capaz de proteger seu povo contra o ditador Vortigen.

Corra! - O longa acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da familia de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.




As novidades entrando em cartaz ainda essa semana são:
Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar - O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.


Punhos de Sangue - A história real de Chuck Wepner (Liev Schreiber), vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey e boxeador peso-pesado que inspirou a saga "Rocky" ao ir até o 15º round lutando contra o então maior pugilista do mundo, Muhammad Ali.





                                                 Por : Douglas Falcão

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário