“CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS” SERÁ NARRADO PELO SR. GREY EM NOVO LIVRO


Parece que os fãs da trilogia Cinquenta Tons de Cinza terá mais uma surpresa.  A autora confirmou em uma entrevista ao Divamoms.com que terá o livro “Cinquenta Tons Mais Escuros”  também na versão de Grey  “Eu vou adorar escrever Cinquenta Tons Mais Escuros na visão de Christian” E.L. admitiu. Ainda não há data da publicação e também não foi comentado se terá o ultimo livro da trilogia Cinquenta Tons de Liberdade na visão de Christian.  Lembrando que a primeira versão de Grey já vendeu  640 mil cópias somente no Reino Unido, e no EUA 1,1 Milhão de cópias em 4 dias. Já no Brasil a data de lançamento do primeiro livro de Grey será em Setembro.

A adaptação de Cinquenta tons mais escuros tem estreia prevista para 2017.
Veja abaixo a sinopse de Cinquenta Tons Mais Escuro na visão de Ana:


Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Eai meninas gostaram? Comente aqui!

Fonte: livrosecitacoes.com

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Déborah, tudo bem?

    Ai meu Deus, é serio? Ainda não sabia disso. Amo a trilogia e tenho certeza de que irei me apaixonar ainda mais quando ler toda a história pelo ponto de vista de Christian Grey.

    Beijos,
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir