Manuscrito da versão Grey de 50 Tons de Cinza é roubado


Juliana segura esse forninho e não deixa ele cair! Socorro sociedade. Todos nós estamos na expectativa do dia 18 de junho. Que é uma data super especial, né ? Aniversário do nosso amado dom Christian Grey. Suspiros. Então como segura a ansiedade de esperar o livro na versão dele chegar as bancas? P-R-E-C-I-S-O! Se nos extras aquela versão Grey pequeno tomou meu coração, imagina tudo que ele pensou quando conheceu Anastasia? É muito pro meu coração minha gente! 

Porém o que acontece é que furtaram o exemplar uma semana antes do lançamento! Podia bem estar na minha casa, mas infelizmente não. Imagina ir parar na cadeia por causa do Grey? Só se fosse no Quarto Vermelho da Dor! E muitos esperam que o material seja divulgado a qualquer momento na internet. Tipo eu. Estou a procura, se acharem façam esse favor ao mundo de compartilhar conosco nos comentários.




A cópia do livro era da editora Random House, a investigação policial continua e estão trabalhando com a hipótese de venda do manuscrito para as mídias.  Dia 18 de junho, daqui uns dias, estará disponível ou antes para nós a versão Grey. O livro contará a nossa amada trilogia pelo ponto de vista do Christian lindogostosoamado Grey.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Cara, que ilário! Alguma desesperada roubou. Não sei por que, mas esse caso me lembrou Misery de Stephen King rsrs. Alguém tem alguma dúvida de que o ladrão é do sexo feminino?!

    ResponderExcluir
  2. Alguma fã louca roubou! hahahahahaha
    Essas coisas acontecem com as "melhores famílias", faz parte!
    Muitos autores foram "roubados" também e no final deu tdo certo, mas que é hilário, sem dúvidas!

    ResponderExcluir