Resenha: Acorda para vida, Chloe Brown | Talia Hibbert

Título: Acorda para vida, Chloe Brown  |
Autora: Talia Hibbert
Editora: Paralela
Número de páginas: 296

Sinopse: 

Depois de quase ser atingida por um carro em alta velocidade, Chloe Brown se deu conta de que seu obituário seria um tanto entediante. Para reverter essa situação, ela decide montar uma lista de atividades necessárias para finalmente "acordar para a vida".
Mudar assim não é nada fácil, mas, para sua sorte, Chloe encontra alguém que — mesmo a contragosto — pode ajudá-la nessa missão. Seu vizinho Red Morgan é um motoqueiro misterioso, que tem várias tatuagens e mais sex appeal que uma estrela de Hollywood.

No entanto, um acordo leva Chloe e Red a se aproximarem e perceberem que suas primeiras impressões um do outro estavam erradas. E que, mesmo com traumas do passado e receios quanto ao futuro, o amor nunca perde a chance de surpreender.
                                                      Resenha


Chloe Brown é uma jovem web designer, que possui fibromialgia, com dor e fadiga crônica, enxaqueca e períodos aleatórios de fraqueza muscular. Numa bela tarde de terça-feira, Chloe precisa fazer a sua caminhada de meia hora, e ela quase morre.  O carro passa em alta velocidade, a menos de um metro. 

Em total choque, nossa mocinha se dá conta de que seu obituário seria entediante e que vive uma vida sem graça, pois nunca se arrisca a fazer algo proibido ou emocionante, e vive na sua zona de conforto. 

Determinada a mudar isso, Chloe decide montar uma lista de atividades necessárias e que tem vontade de realizar, mas não tem coragem. A lista é composta pelos seguintes itens: Deixar a mansão da família e morar sozinha, Sair para encher a cara, Andar de moto, Acampar, Ter uma ótima noite de sexo sem compromisso, Viajar o mundo só com uma bagagem de mão e Fazer algo de errado.  Um desses itens, Chloe cumpre com total sucesso, que é deixar a mansão da família e morar sozinha.

No novo prédio, onde Chloe vai morar, ela conhece o jovem Redford Morgan, ou para os íntimos Red, o zelador e um artista, que está fugindo do seu passado e das suas escolhas ruins. Red tem a  impressão de que a nova inquilina não gosta nenhum pouco dele, porque ela sempre tem uma resposta afiada e grossa em sua língua. 

Numa bela manhã, Red encontra Chloe em uma situação bem inusitada e perigosa. Depois que Red a ajuda na situação comprometedora e inusitada, Chloe para pra refletir: Será que Red, poderia ajuda-la na realização de alguns itens da sua lista? Isso e muito mais, que vocês, meus queridos leitores, irão descobrir lendo o livro " Acorda para vida, Chloe Brown", da autora Talia Hibbert.

"Acorda para vida, Chloe Brown", foi uma grata surpresa para mim. Quando comecei a leitura desse livro, já sabia que ele iria acabar comigo e iria me deixar com o quentinho no coração, e o que aconteceu? Exatamente isso, e eu simplesmente amei. 

Adoro ler livros que me tirem da minha zona de conforto, e me façam pensar em mudanças pessoais e da minha vida, de modo geral, e esse livro me proporcionou isso e muitas outras reflexões importantes. A leitura desse livro durou 3 dias e meio, vocês acreditam nisso? Não consegui ler ele de uma vez só, queria ler degustando - o, e tirando o maior proveito dessa história perfeita.
 
A narrativa e escrita da autora foram simplesmente perfeitas, cativantes, rápidas, intensas e muito gostosas. Virei fã dessa mulher e já quero ler todos os livros escritos e publicados, da autora Talia Hibbert.

"Acorda para vida, Chloe Brown" não é apenas um livro de romance e cenas quentes, ele apresenta  temas importantes, que são abordados de uma forma leve e sútil como síndrome do pânico e relacionamento abusivo. O livro contém  cenas explicitas de sexo e  conteúdo adulto.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário