Resenha: Todas as nossas canções | Vivian Lemos

Título: Todas as nossas canções
Autora: Vivian Lemos
Editora: Independente
Número de páginas: 253

Sinopse: 27 anos, muitas canções e uma incerteza: será que eles são destinados um ao outro?
Quantas memórias uma pessoa é capaz de acumular em 30 anos? Audrey e Ethan conheceram o primeiro amor nos braços um do outro, ainda nos anos 90. E, embalados pelo movimento grunge, o rock popularizado pelas bandas de Seattle, criaram sua própria trilha sonora.
A vida se encarregou de separá-los geograficamente, mas a ligação entre ambos ainda é muito forte. Mesmo com todos os desencontros, eles não conseguem seguir em frente longe um do outro.

Será que o nosso primeiro amor é mesmo o mais forte? Será que almas gêmeas existem? Em meio aos próprios sonhos e projetos profissionais existe espaço para um amor verdadeiro e arrebatador? São muitas as perguntas que Ethan e Audrey carregam ao longo de 27 anos.
Todas as nossas canções é uma carta de amor ao movimento grunge, aos anos 90 e ao rock n´roll. É uma história de amor, de uma conexão entre duas pessoas, muitas vezes conturbada, mas que sempre é muito verdadeira e, sobretudo, humana, assim como nós.
                                                  Resenha

Mais um lançamento maravilhoso da autora Vivian Lemos, que li e simplesmente me apaixonei. Quando soube desse lançamento, já esperava que iria me apaixonar, me surpreender positivamente, e o que aconteceu?! Exatamente isso! 

Aqui iremos conhecer Audrey e Ethan, dois jovens que se conhecem pela música rock nos anos 90, em Seattle. 

Audrey é uma adolescente que ama rock e ouvir nirvana. Tem um irmão mais velho, que se chama Adam. O seu irmão tem uma banda de rock e está a procura de um novo integrante de vocalista e guitarrista o mais rápido possível. Mas pelo destino, a banda vai logo achar o integrante perfeito para compor o time. 

Um novo adolescente chega na cidade de Seattle, e por acaso vira melhor amigo de Adam, irmão mais velho de Audrey. Ethan é um adolescente muito bonito, charmoso, gosta de ouvir rock, canta, toca alguns instrumentos e ainda compõe músicas perfeitas. Logo Adam convida Ethan para fazer parte da banda e ele por sua vez aceita o convite. 

Quando Audrey conhece o melhor amigo de seu irmão e vocalista da banda, se apaixona a primeira vista por ele. Ethan, por sua vez se encanta por ela. Logo Audrey e Ethan, entram num relacionamento perfeito, fofo e muito quente. Anos se passam, e a vida se encarrega de separá-los geograficamente, mas a ligação entre ambos é muito forte. Mesmo com todos os desencontros, eles não conseguem seguir em frente longe um do outro.


Será que o primeiro amor é mesmo o mais forte?! Será que almas gêmeas existem?! Em meio aos próprios sonhos e objetivos profissionais, existe espaço para o amor inesquecível?! Essas e muitas perguntas vocês vão descobrir, lendo "Todas as nossas canções". 


"Todas as nossas canções", da autora Vivian Lemos foi uma história perfeita e que me surpreendeu demais. Li o livro todo em apenas uma tarde, em mais ou menos 5 horas. Vocês acreditam nisso? A história tem apenas 253 páginas e só preciso falar um defeito, queria muito que tivesse mais páginas, porque gostei e me envolvi com essa premissa perfeita, com personagens cativantes e  com uma trilha sonora perfeita, principalmente para os amantes de rock e do movimento grunge. 

A autora Vivian Lemos tem uma escrita e narrativa impecáveis, perfeitas, cativantes, fluídas, rápidas, intensas e muito gostosas. Sou fã totalmente dessa autora e preciso ler todos os livros escritos por ela. 

Os personagens principais e secundários perfeitos. Audrey é uma mocinha que me apaixonei desde a primeira página e me cativei demais. Adorei o seu jeito determinado, focado, engraçado e apaixonante. Por sua vez Ethan é um mocinho que me apaixonei também e que virou um dos meus crushs favoritos da vida toda. 

É um livro que recomendo para todos os amantes de um bom romance, que emociona e dá aquele quentinho no coração. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário