Resenha: Para Sir, com amor l Lauren Layne



Título:  Para Sir, com amor 
Autora: Lauren Layne
Editora: Paralela
Número de páginas: 300

Sinopse: 
Eternamente otimista e ansiosa para agradar, Gracie Cooper se esforça para tirar o melhor de qualquer situação. Após a morte do pai, ela deixa de lado seu desejo de ser artista para assumir a loja de champanhe da família. As finanças do negócio, contudo, não vão nada bem, e, para piorar, a imobiliária responsável pelo aluguel do espaço ― comandada pelo incrivelmente bonito e insuportavelmente arrogante Sebastian Andrews ― quer encerrar o contrato antes do previsto. Mas Gracie não suporta a ideia de abandonar os sonhos do pai.

Sobrecarregada e sem querer admitir para amigos e familiares suas preocupações com a loja, Gracie busca conselhos e apoio de alguém que nunca chegou a conhecer: o anônimo Sir, com quem deu match em um aplicativo de namoro às cegas. Nele, os interessados se conhecem por meio de mensagens e interesses em comum antes de trocar nomes e fotos.

Mas, enquanto se apaixona por Sir on-line, Gracie não faz ideia de que já o conhece na vida real… e que eles não se suportam.

                                                 Resenha

Gracie Cooper deixou os seus sonhos e projetos de lado para que a loja de seu pai construiu dar certo, todavia, as finanças não estão indo nada bem na loja da família, que se chama - Bubbles and more. 

Sua mãe faleceu, quando a nossa mocinha tinha apenas sete anos de idade, e o seu pai quando já estava adulta. Ela tem dois irmãos que seguiram as suas vidas, e deixaram a loja na mão de Gracie, sem saber se era isso que ela queria ou não. 

Em sua vida profissional e financeira as coisas estão indo de mal a pior. No momento Gracie, está recebendo cartas da imobiliária responsável pelo aluguel do espaço ― comandada pelo incrivelmente bonito e insuportavelmente arrogante Sebastian Andrews. Eles querem encerrar o contrato antes do previsto, no entanto, Gracie não suporta a ideia de abandonar os sonhos do pai. 

Como um homem de olhos azuis e bonito, pode ser o inimigo declarado de Gracie? Os dois não se suportam, mas existe uma forte atração entre eles. Como explicar isso para o seu coração? 

Nossa mocinha é muito bonita, tem dom de pintar e fazer quadros, dona de um senso de humor e determinada. No quesito vida amorosa, ela não possui tanta sorte, e neste momento, está conversando com um rapaz de um aplicativo de paquera. Os dois passam o dia trocando mensagens, falando sobre frustrações e desabafos do dia a dia.

O aplicativo de namoro às cegas. Nele, os interessados se conhecem por meio de mensagens e interesses em comum antes de trocar nomes e fotos.

Enquanto se apaixona por Sir on-line, Gracie não faz ideia de que já o conhece na vida real… e que eles não se suportam. 

Para Sir, com amor, da maravilhosa autora Lauren Layne foi uma maravilhosa supresa para mim. Comecei essa leitura na sexta e simplesmente terminei  às três da manhã de sábado, vocês acreditam nisso? Pois é! Nunca mais tinha virado a noite lendo um livro tão gostosinho como esse. 

A escrita da autora é simplesmente fenomenal, cativante, rápida, descontraída e gostosa. Sou fã e cadelinha de Lauren Layne e já quero ler o próximo livro publicado por ela para ONTEM.

Temos vários assuntos abordados nesta premissa sessão da tarde como, a importância da amizade e da família, se auto descobrir, insegurança, ansiedade, o medo de se relacionar e se decepcionar.  

Indico essa leitura para todos que amam um romance fofo e bem sessão da tarde. Se você, querido leitor nunca leu nada da autora Lauren Layne, indico fortemente começar por esse, ou ler "Mais que amigos" - pois são os meus favoritos.  

O livro é um daqueles que vai aquecer o coração e que acaba com aquela ressaca literária. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário