Top 3 - Garotos Perfeitos

Bem, eu já tinha feitos posts antes sobre os meus malvados favoritos, tanto nos filmes e séries quanto nos livros. Mas, agora, meus favoritos são os garotos bonzinhos.
Para ninguém ficar pensando que sou uma psicopata, ou algo assim!
É claro que os malvados mexem com a cabeça - e o coração- e são famosos por roubar o ar de quem quer que seja seu alvo no momento. Mas nada como aquele garoto que te faz suspirar durante dias com sua lealdade, sua coragem e aquelas frases de efeito maravilhosas que nenhum garoto real ousa dizer.
Aqui estão os meus favoritos:




Peeta Mellark - Jogos Vorazes: Peeta claramente amadurece durante os três livros que compõem a saga "Jogos Vorazes". Mas duas coisas permanecem constantes: seu amor por Katniss e sua gentileza. Ele é leal e sensível, e faz tudo o que pode para ficar ao lado de sua heroína.
É bem verdade que Katniss é independente e corajosa, e que ela sobreviveria bem sem o Peeta (no começo). Mas, convenhamos, além de charmoso e dedicado, Peeta acrescenta uma certa suavidade, uma docilidade que é um charme por si só. 
Quer uma prova?
Basta dizer que a minha mãe (que nunca lê) leu os livros só para saber o que aconteceria com o Peeta! Não, não estou brincando.

Maxon Schreave - A Seleção: Eu não planejava me envolver com Maxon. Confesso que, no primeiro "querida" eu cheguei a pensar que era um pouco previsível e cafona. 
MAs quando um príncipe charmoso, elegante, gentil e cheio de adjetivos positivos para gastar com você te chama de querida, você bate os cílios e responde: Sim, querido!
Desejando um filme só com o Maxon, para suspirar eternamente!
Eu tinha algumas reservas para com o livro quando comecei a lê-lo, mas mesmo Aspen não foi páreo para o Maxon. Ele é inteligente e astuto, e ao mesmo tempo mantém seus princípios e suas ideologias.
Ah, espera: ele também é lindo!



Harry Potter - Harry Potter: Talvez tenha dado para notar que sou uma Potterhead. Talvez.
Mas Harry me ensinou muitos valores positivos, como lealdade, integridade e a importância da amizade e de se manter fiel ao que se acredita. Passei toda a minha infância e grande parte da minha adolescência acompanhando-o em suas aventuras, e confesso que volta e meia me pego desejando que J. K. Rowling escreva mais um ou sete livros desse bruxo que, além de absolutamente altruísta, soa extremamente real. Quase como alguém que você pode encontrar na esquina.
Pena que essa esquina fique em Hogsmead. 

E aí? Que mocinho mais devo acrescentar nessa lista?


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nossa Fernanda, fiquei curiosa pelo Maxon! Tenho também algumas reservas com relação A Seleção, mas agora deu vontade de ler. Quanto ao Harry... Nossa o Harry é sensacional! Amo com exclusividade!

    Amei seu post de verdade!
    Bjuuuu grande, Raíssa!
    botecodaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raíssa!!
      Confesso que, depois do primeiro livro, dei uma olhada no final para saber com quem a America terminaria!! rsrsrs (sim, eu trapaceio!!!)
      A verdade é que, tanto Aspen quanto Maxon são fofos, bons moços e apaixonantes (inveja da America), mas o Maxon realmente ganhou meu coração. Ele é um príncipe - nos dois sentidos!! Eu achei que minha leitura valeu só pelo Maxon!!! kkk
      Beijos, e att.

      Excluir
  2. Adorei sua lista!! Harry e Maxon são alguns dos meus mocinhos favoritos também!!<3 Amo eles...Já sobre o Peeta não posso falar nada pois ainda não li Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Clara!
      Você decididamente PRECISA conhecer o Peeta!!! kkkk
      Minha mãe leu o último livro da trilogia dos Jogos Vorazes, só para saber o que iria acontecer com o Peeta. E quando eu falava da Katniss, ela já me cortava e ia logo falando como o Peeta era uma gracinha, e que ele não merecia o que aconteceu com ele...rsrs
      Sou suspeita para falar do Harry....sou Potterhead até o dedão do pé!!! E Maxon é um príncipe!! rsrs
      Leia e me diga se o Peeta não vale a pena!!!
      Beijos e att

      Excluir
  3. Peeta e Maxon <33

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir