Série Maníacos - Under The Dome e Wayward Pines (Pós-série)


Atenção: Este post contém spoilers sobre as duas séries. Caso tenha interesse em ver a série, não leia.


Pós-série: Fala galera, hoje vou fazer um pouco diferente. Como as resenhas sobre as séries foram feitas quando elas estavam em andamento, não tive uma opinião concreta sobre as duas. Agora, com as duas devidamente encerradas eu posso dar meu desfecho dessas séries e, infelizmente, tenho que dizer que foi decepcionante.

Sou muito fiel às séries que gosto desde o começo e por mais que elas começam a cair de rendimento, assisto até o final (claro, que tudo tem limite). E com Under The Dome não foi diferente. A série começou de uma maneira extremamente fantástica, muito mistério, muitas perguntas e poucas respostas. Mas confesso que no final da segunda temporada muita coisa começou a desandar na série. A temporada terminou com eles "saindo" da redoma com a ajuda da Melanie. 

Até então, esperava muitas respostas sobre essa maldita redoma. E quando vi notícias que a terceira temporada iria dar todas as respostas, já criei grandes expectativas. Algumas dessas respostas já me deixaram confuso, como o aparecimento de Christine, uma pessoa que do nada esteve sempre na redoma e ninguém percebeu. 

Pulando para o final, a série foi cancelada e deu pra entender o motivo. Além disso o final atropelou tudo e todos e não entendi muita coisa. Uma série que começou com tudo e perdeu o folego conforme os episódios.

Sobre Wayward Pines, eu já sabia que era uma série de uma temporada. Já estava aceitando as ideias daqueles "Aberras" e da viagem no tempo dos moradores da cidade. 

A série teve um bom começo, foi andando normalmente até o final e parecia que ia ter um belo desfecho. Outra decepção! A série terminou como Under the Dome, com tudo sendo atropelado, muitas pontas soltas e poucas respostas sobre o que aconteceu realmente. 

Enfim, duas ótimas séries que, no fim, acabaram decepcionando boa parte do público.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi!
    Assistia Under Dome e também acho que a serie teve uma primeira temporada ótima, mas depois acho que eles começaram a alongar a serie e nunca tínhamos resposta e elas começaram a aparecer do nada com a Christine que me irritou, ainda não terminei de assistir a terceira temporada toda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana,

      Até tentei aceitar a Christine, mas a cada episódio a série perdia o sentido. Infelizmente a minha opinião não foi única. Muita gente achou o mesmo.

      Obrigado!

      Excluir
  2. Haruo, não li o post por conta dos spoilers, mas li sua opinião final, isso foi o que me decepcionou, pois estava extremamente curioso para assistir à Under The Dome e agora vejo que o final é decepcionante. Lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ycaro,

      Pode ser que você goste da série, mas eu realmente não recomendo porque o final é muito ruim!

      Valeu!

      Excluir
  3. Não li porque quero assistir Under the Dome, então não queria pegar spoilers. Triste é saber que o fim decepcionou, só quero saber o porque, pois temos que tirar nossas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian,

      Exatamente, pode ser que você tenha uma opinião diferente. Depois me conte se gostou ou não, ok?

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, eu li que wayward pines vai ter segunda temporada. Não gostei muito da explicação dada no final.

    ResponderExcluir