Resenha: A Noiva do Highlander | Michele Sinclair

Título: A Noiva do Highlander
Autora: Michele Sinclair
Editora: Astral Cultural
Número de páginas: 320
Classificação: 

Sinopse: O escocês Conor McTiernay sonhou a vida inteira com um amor verdadeiro e duradouro. Mas ele sempre se deparou com uma situação oposta... As mulheres sempre o desejavam por causa de suas terras e títulos. Por isso, ele decidiu que nunca iria se casar. Mas isso mudou quando ele viu, pela primeira vez, uma mulher vinda da Inglaterra, encontrada escondida na floresta. Por trás da sujeira, ele tinha certeza de que Laura Cordell era uma mulher linda. Porém, ela conseguiria provar a ele que, ao contrário das outras mulheres que só queriam seduzi-lo por interesses materiais, ele tinha encontrado, de fato, uma esposa a quem poderia entregar seu coração?

Resenha

A Noiva do Highlander é um romance que se passa na Escócia, em 1307. Conor é o chefe do seu clã, e sempre cresceu cheio de responsabilidades, e sem acreditar que poderia achar um casamento verdadeiro e apaixonado, como o de seus pais. Por isso ele tenta lutar contra a atração que sente por Laurel, desde que a vê pela primeira vez. Ela é uma jovem muito bonita, que decide morar como avô escocês, mas acaba sofrendo um ataque e sendo resgatada por Connor.

Já li diversos livros ambientados na Escócia, e acho a cultura deles muito interessante, com a parte dos clãs e do papel de sus líderes. Conor e Laurel são um casal muito divertido de se acompanhar, porque os dois possuem personalidades muito fortes e batem de frente várias vezes. A forma como eles também se relacionam com os membros do clã de Conor é garantia de momentos divertidos.

O livro é recheado de romance, com direitos a cenas quentes. A história é bem escrita e a forma como o relacionamento entre o casal se desenvolve é bem construído. Acredito que a parte final do livro poderia ter sido mais desenvolvida. 

Cria-se uma questão no começo da história, e o leitor fica esperando que algo aconteça a respeito durante o livro, e quando finalmente acontece, foi muito pouco explorado. Como se a autora não quisesse focar em uma parte de luta. 

Mas mesmo assim, o livro é muito bom, para quem gosta do gênero, e merece a oportunidade de ser lido.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário