Crítica | Um Pequeno Favor


Título Original: A Simple Favor
Elenco: Anna Kendrick, Blake Lively e Henry Golding.
Diretor: Paul Feig
Gênero: Suspense
País: Eua.
Sinopse: Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily (Blake Lively) desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido.



                          Crítica


Hello upper east siders gossip girl here your only! 

Esse momento é meu galera, minha eterna Queen S. vulgo Blake Lively está alçando vôos muito interessantes na sua carreira e esse filme é mais uma prova disso. Um Pequeno Favor, adaptação aos cinemas do best-seller homônimo da autora Darcey Bell em que que a história gira em torno de duas mulheres e mães, interpretadas pelas lindas e talentosas Anna Kendrick que faz a Stephanie mãe viúva e vlogger, doce, tímida e dedicada a maternidade e também ajudar os outros e ao conhecer a mãe do amiguinho do filho da escola Emily interpretada pela Blake Lively, mulher que contrasta bem com sua personalidade pois trabalha fora da cidade, é refinada e tem aquela malícia nos olhos acabam se aproximando e de repente a Emily desaparece e é aí que começam os mistérios.

Logo nas primeiras cenas, fica claro para o expectador que as atrizes principais tem uma ótima química em cena, parece que estão mesmo se divertindo com suas personagens um tanto quanto caricaturais em que uma é aquele combo já conhecido de pureza, bondade e inocência e a outra sensualidade, atrevimento e maldade e nas cenas em que estão falando sobre si mesma e se conhecendo é engraçado perceber o quanto são diferentes e tem sempre aquele quê de estranhamento nas falas.

O roteiro consegue na medida certa dois elementos que são na minha opinião difíceis de agregar que é o suspense com comédia, falas rápidas e novamente a ótima química entre a dupla fazem com que uma mesma cena que estava caminhando para um lado tenha uma mudança até drástica devido a isso, e é uma feliz surpresa para quem assiste não acertar o tempo todo sobre por onde vai a história.

Licença poética para falar sobre: A minha xará Anna Kendrick brilha em todos os momentos, essa menina faz bem tudo que se propõe, não posso deixar de falar de como a conheci na Saga Twiligh (Crepúsculo 2008) e que esse ano completa 10 anos de lançamento do primeiro filme e ver as escolhas que essa atriz fez para sua carreira só mostra ao público o quanto ela ainda pode crescer, faz bem filme teen, drama, suspensa, comédia, musical ainda cantando e dançando muito bem! Fim da pausa para elogiar e enaltecer essa barbezinha! GO GIRL:)
Outra coisa muito positiva sobre o andamento do filme e que posso atribuir principalmente ao roteiro, direção e por último mas não menos importante ao elenco que foram as reviravoltas não do tipo "OMG, EU JAMAIS PENSARIA NISSO" mas não exatamente previsível eu diria que fica no meio termo mas o bacana é a forma como isso é mostrado ao público com o passar do filme, em que só quando acaba mesmo é que ficamos compreendendo como tudo aconteceu e quem de fato fez o que. Não quero estragar a experiência de ninguém mas vou dizer apenas mais isso, eu torci desde que vi o pôster e trailer pelas duas garotas: Tipo muito girl power, confusão e putaria! haha não estou dizendo que minhas expectativas foram atendidas mas também não estou dizendo que não, vou deixar que assistam e tirem suas próprias conclusões!

You know you love me xoxo, gossip girl! 


                        ( Só fãs de GG entenderão!rs)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário