Resenha: O jogo mais doce | J. Sterling

Título: O jogo mais doce
Autora: J. Sterling
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 208
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.


Sinopse: A INCRÍVEL CONCLUSÃO DA HISTÓRIA DE AMOR DE CASSIE & JACK


Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele,
aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.
Cassie Carter



Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser
comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências
em momentos importantes de sua família tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um
jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.
                                                  Resenha

“O Jogo Mais Doce" é o último livro da série The Perfect Games, escrito pela minha querida diva do meu coração, J. Sterling.


Vocês estão preparados para o final da série amorzinho de Cassie e Jack?



Pois minha gente, eu realmente não estava quando comecei a leitura, e adianto para vocês: a autora J. Sterling amadureceu bastante durante a escrita dos livros e dá para notar isso durante a narrativa da história.



Para quem acompanhou a série, sabe que todos os personagens, tanto principais quanto os secundários, passam por um monte de provações, perrengues e brigas, mas finalmente nesse volume tiveram um final mais que merecido.



Neste volume, finalmente depois de tantas brigas e erros do passado, ocorre o casamento do ano e as coisas parecem começar a dar certo entre Cassie e Jack. Entretanto, como nem tudo são flores, Jack sofre uma contusão em um dos jogos de beisebol durante a temporada e precisa ficar afastado por um tempo.
Correndo o risco de perder a sua carreira e de não conseguir jogar como antes, o nosso mocinho se desespera e seu psicológico fica extremamente abalado, causando comportamentos desagradáveis e humilhantes, deixando a sua esposa muito decepcionada. E mesmo assim Cassie aguenta tudo firme.

Durante a recuperação da mão de Jack, o casal verá o que realmente importa na vida deles.



J. Sterling deu um final maravilhoso para essa trilogia que ganhou o meu coração aos poucos. Dá para notar o amadurecimento desses personagens durante os três volumes. Quem diria que um Jack galinha no começo de tudo iria virar um marido muito fiel, não é mesmo?!



A narrativa da autora evoluiu muito durante toda a trilogia e isso é muito perceptível para nós leitores. Se eu já amava a autora, agora depois dessa trilogia maravilhosa e desses ensinamentos que irei levar para a vida, virei fã de carteirinha.



O livro é muito previsível e clichê? Sim, é! Mas digo para vocês, vale muito a pena conhecer a linda história de amor de Jack e Cassie. A trilogia toda é uma montanha russa de sentimentos e emoções que irá mexer muito com você.



                               Se eu recomendo a leitura? É ÓBVIO!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário