Resenha: A Mulher entre nós | Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

Título: A Mulher entre Nós

Autor: Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

Editora: Paralela

Sinopse: Aos 37 anos, a recém-divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar. Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo que a fez fugir de sua cidade natal e que a impede de caminhar em paz quando está sozinha. Ao conhecer Richard – bem-sucedido, protetor, o homem dos sonhos – ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém a está perseguindo, alguém quer o seu mal. Mas quem?


Resenha


"Uma Mulher entre Nós" é um suspense bem interessante. Aqui começamos acompanhando duas mulheres envolvida com o mesmo homem. Nellie é uma jovem professora que está noiva do homem dos seus sonhos, Richard. Mas ela precisa lidar com fantasmas do seu passado e com as mudanças que o casamento pode causar na sua vida. Já Vanessa, é a ex mulher de Richard, e ela parece não conseguir superar o fim do relacionamento. 

Quando coisas estranhas começam a acontecer com Nellie, será que Vanessa tem alguma relação com isso? 

Este é um daqueles livros que as coisas vão acontecendo e vai te surpreendendo a cada página. Posso dizer que é um livro cheio de reviravoltas. Algumas bem criativas e surpreendentes, e outras me pareceram um pouco forçadas demais. 

Mas ainda assim, foi um livro que devorei, porque a escrita é bem envolvente. As autoras conseguiram entrelaçar cenas no presente e passado de forma bem feita, e que deixa o leitor bem situado. Na medida em que algo acontece, você fica curioso para saber mais, e as autoras não entregam tudo de uma vez, indo e voltando em um acontecimento.

Os personagens são bem desenvolvidos, e você nunca sabe o que vai descobrir sobre eles. Foi interessante ver como cada camada deles era revelada.

 A leitura flui muito bem, é ágil e instigante. Foi sabiamente bem dividido em três partes, e o final foi ótimo. Apesar de achar que levaria a algo que acabou não acontecendo. 

Para o gênero de suspense, é uma ótima pedida. Ele trás os mistérios, e também trata de temas bem legais, como o casamento e como algumas relações ruins podem ser bem disfarçadas, quando não prestamos a devida atenção.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário