Dexter | Vídeos, imagens e sinopse da sexta temporada




A sexta temporada de Dexter começa em 2 de outubro no canal Showtime nos EUA. Esta página reúne todos os vídeos e imagens lançados até aqui em antecipação ao novo ano do seriado, além da recém-divulgada sinopse oficial da temporada:
"Dexter está de volta vingativo para uma sexta temporada cheia de suspense e reviravoltas inesperadas. Um ano se passou desde o chocante final da temporada anterior e seu desfecho comovente. Desde então, o educado criminologista e assassino serial Dexter aprendeu a aceitar quem ele é. Mas sua existência é abalada quando cruza seu caminho um novo inimigo, alguém diferente de todos o que ele já enfrentou antes: Um lunático líder religioso com convicções inabaláveis que arrastará Dexter a um jogo perigoso que pode acabar em desastre"
Assista aos vídeos na galeria abaixo e veja as imagens ao lado. Esta página será atualizada com novidades conforme elas forem divulgadas.
 Assista ao vídeo que traz os novos atores apresentando seus personagens e a trama da próxima temporada:


Além de Michael C. Hall no papel principal, a série ainda conta com Jennifer CarpenterDesmond Harrington, C.S. LeeLauren VélezDavid Zayas e James Remar, além dos novatos no programa Collin Hanks, Edward James Olmos, Lisa MarshallBilly BrownAimee GarciaMos Def e Brea Grant.
A série volta a ser exibida no Showtime em 2 de outubro. O título do episódio de estreia é "Those Kinds of Things".
Dexter é exibido no Brasil no canal FX e na RedeTV!.
por: Cássia Rebeca

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá....Parabéns pelo lindo blog... Eu adorei..
    Coloquei seu blog na lista dos meus favoritos no meu blog..

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. obg baby, vc tbm está no nosso!
    por: cassia rebeca

    ResponderExcluir