Séries:One Tree Hill (Lances da Vida)

onetreehill
Como afirmado no terceiro CD do box de DVDs da 1ª temporada, Mark Schwahn planejou que "One Tree Hill" seria um filme que seria chamado de "Ravens". Lançou a idéia em torno da cidade, mas com recomendação da Warner Bros, mudou o filme para uma série dramática. "Tree Hill" é uma cidade fictícia, nomeada pela música "One Tree Hill", canção da banda de rock irlandesa U2. Schwahn deu este nome à cidade porque enquanto escrevia a idéia do seriado ouvia o álbum The Joshua Tree de U2.


O programa teve o nome "Ravens" até a emissora pedir para Mark mudar. "Ravens", que é o nome do time de basquete em que os protagonistas se envolvem, parecia mais centrado em esporte e a emissora possuia um público feminino predominante. Por isso, o nome foi mudado para ter um apelo maior à audiência. No começo do seriado, os fãs perguntavam a Mark porque o nome era One Tree Hill se a cidade se chamava apenas Tree Hill. A questão foi respondida quando Karen diz a Lucas no episódio "1.22" dizendo: "Existe apenas uma 'Tree Hill', e esta é sua casa". Mark foi citado como tendo afirmado que o 'One' vem do endereço do colegial: 1, Tree Hill. No Brasil a série recebeu o nome de Lances da Vida.
Dia 29 de agosto, Chad confirmou em seu twitter que voltaria para um episódio na nona temporada. Não se sabe se ele vai gravar mais episódios. Tyler Hilton também fará parte do elenco novamente e Chelsea Kane, atual namorada de Stephen Colletti, fará participação especial.

por: cassia rebeca

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário