Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma
nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em
Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho
motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam
uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai
empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.
RESENHA
Bates Motel é situada na cidade fictícia em White Pine Bay, em Oregon. Tudo começa com a vinda de Norma e Norman Bates para a cidade com o intuito de um novo começo, depois da morte misteriosa do pai de Norman. Acontece que eles teriam sim um novo começo, mas nada acontece como Norma planejava. O jeito de mãe super protetora de Norma encobre o lado sombrio e psicótico do seu filho, embora (pelo menos com base nas minhas primeiras impressões) Norman não demonstre esses traços, muito pelo contrario, o garoto é em quase todos os momentos tímido e bobo. Mas não se deixe enganar, posso te garantir que você irá se surpreender com o decorrer da trama. De fato, a série é coberta de assassinatos, reviravoltas e bastante suspense!

É bem legal ressaltar que a série conta os eventos acontecidos antes do filme Psicose, de 1960, mostrando as origens de um dos psicopatas mais marcantes do cinema. Então vale a pena assistir ao filme também.
Então, qual nota você daria à Bates Motel? Não se esqueçam de comentar a sua opinião aqui e estejam a vontade para acompanhar as postagens diárias do blog!
Veja também o trailer da primeira temporada.
ESCRITO POR MARCOS WENDEL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário