Série Maníacos - Bates Motel

SINOPSE

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.


RESENHA

 Bates Motel é situada na cidade fictícia em White Pine Bay, em Oregon. Tudo começa com a vinda de Norma e Norman Bates para a cidade com o intuito de um novo começo, depois da morte misteriosa do pai de Norman. Acontece que eles teriam sim um novo começo, mas nada acontece como Norma planejava. O jeito de mãe super protetora de Norma encobre o lado sombrio e psicótico do seu filho, embora (pelo menos com base nas minhas primeiras impressões) Norman não demonstre esses traços, muito pelo contrario, o garoto é em quase todos os momentos tímido e bobo. Mas não se deixe enganar, posso te garantir que você irá se surpreender com o decorrer da trama. De fato, a série é coberta de assassinatos, reviravoltas e bastante suspense!

 Bem, vamos aos personagens. Dylan Massett é o filho de Norma Bates e meio-irmão de Norman, no começo os irmãos não se dão muito bem, por Dylan ser um péssimo exemplo e Norman discordar dos princípios do irmão. Norman conhece Emma Decody na escola, ela uma garota bastante peculiar que tem fibrose cística. Ela tem uma paixão quase imediata por Norman e está quase sempre aparecendo em sua porta. Outro que está quase sempre na porta dos Bates, é o xerife Alex Romero. O personagem se envolve na vida dos Bates após um incidente lamentável no motel (e não, você não vai encontrar spoilers aqui, então pode relaxar rsrs). Outros personagens aparecem na série e posso dizer que atuação, principalmente da mãe e filho, é perfeita e segura muito bem os episódios.


É bem legal ressaltar que a série conta os eventos acontecidos antes do filme Psicose, de 1960, mostrando as origens de um dos psicopatas mais marcantes do cinema. Então vale a pena assistir ao filme também.
Então, qual nota você daria à Bates Motel? Não se esqueçam de comentar a sua opinião aqui e estejam a vontade para acompanhar as postagens diárias do blog! 

Veja também o trailer da primeira temporada.
 


ESCRITO POR MARCOS WENDEL.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário