Resenha: Para Sempre Interrompido | Taylor Jenkins Reid

 

Título: Para Sempre Interrompido

Autor: Taylor Jenkins Reid

Editora: Paralela

Sinopse: Elsie e Ben pareciam ter todo o tempo do mundo: vinte e poucos anos, recém-casados, apaixonados. Entre eles as coisas sempre aconteceram depressa, como uma explosão irrefreável de energia. Elsie só não tinha como saber que o brilho de seu romance seria tão fugaz.

Pouco mais de uma semana depois de se casar, Elsie perde Ben em um acidente e sente o futuro se desfazer diante de seus olhos. Só o que resta é um eterno agora, carregado de questões não resolvidas do passado.
Para atravessar sua dor, Elsie precisará inevitavelmente olhar para trás. Não só para entender a dimensão de sua perda, mas também para conhecer a nova família que nunca chegou a ter ― e para descobrir, enfim, quem ela se tornou depois de ter seu final feliz interrompido.

Resenha

Em "Para sempre interrompido" conhecemos Elsie, que está casada com Ben a menos de duas semanas. O romance desenrolou rápido e em seis meses, eles já estavam casados. Os dois parecem ter todo um futuro para sempre, até que um acidente trágico leva Ben, e agora Elsie precisa lidar com o luto, e com a família do marido que nunca tinha chegado a conhecer.

Sou apaixonada pelos livros dessa autora, e pela sinopse eu já fui preparada para sofrer. Mas como sempre, ela consegue nos conquistar em poucas páginas, e nos deixar ansiosa por mais. Revezando entra passado, onde conhecemos como Elsie e Ben se conheceram e se apaixonaram, e o presente, com Elsie lidando com a perda, e as consequências em sua vida, é difícil o leitor não se apegar a esse casal, que já te conquista no primeiro capítulo.

E é aí que autora acaba com a gente. Porque mesmo sabendo do futuro, não dá para deixar de amar Ben e sua história, e sentir aquele aperto na garganta. 

A autora consegue nos fazer sentir cada emoção junto com a mocinha, com suas dúvidas, dores e desejos. Será que seis meses são suficientes? É tempo suficiente para uma pessoa poder sentir luto? Como seguir em frente quando se cria tantos planos? Quando devemos seguir em frente ou existe uma forma certa de sofrer?

Esses e outros questionamentos aparecem no livro, e não pense que ele é apenas um livro triste, sobre perda. Ele também trás romance, amizade, a importância e papel da família, e qual marca deixamos para trás. É uma leitura rápida, acabei no mesmo dia que comecei, e te conquista a todo o momento.

É com certeza, mais um livro maravilhoso dessa autora, que consegue nos apresentar a realidade de uma forma única.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário